sábado, 30 de julho de 2011

Partido Social Amapá reúne com Presidente Nacional do PS 30

Delegação do Amapá e Presidente Nacional do PS Epitacio Barbosa
Calorosa e motivadora. Assim foi o clima que marcou a reunião entre Representantes do PS/Amapá com o Presidente Nacional do Partido, Epitácio Barbosa, ocorrido em 29/07, em Taguatinga – DF.

A reunião supracitada teve como objetivo de socializar informações acerca do processo de legalização do partido junto ao Tribunal superior eleitoral- STE. "Estamos na fase final do processo de legalização, faltando apenas a conferência das assinaturas pelo STE”, afirmou Epitácio.

Outro tema abordado pelo presidente do PS foi a necessidade de incorporação alguns princípios como democracia, participação, ética e autonomia que são imprescindíveis, não apenas para o estatuto do partido, mas também para prática cotidiana de todos militantes de uma organização política. "Um partido sério não pode abrir mão da ética em suas ações. Quanto a participação e democracia interna, é talvez a coisa mais bonita no fazer político e o que dá vida a toda organização partidária”, finalizou o presidente.

Epitácio também enfatizou na referida reunião a importância do I Encontro Nacional do OS, o qual ocorrerá no próximo dia 30, em Taguatinga-DF. Na oportunidade Ele parabenizou o empenho da delegação amapaense, repassando as ultimas informações relativas ao referido encontro, de modo que os amapaenses pudessem aproveitar como mais um momento de formação e reflexão acerca da necessidade de se construir um partido comprometido com os legítimos interesses do povo brasileiro.
      O presidente do PS/AP, Marcelo Chagas, disse que a fala do presidente Epitácio realmente confirma as expectativas dos militantes do partido no Amapá: “para nós do Amapá, só faz sentido a construção de um partido que tenha como centro de sua ação a defesa das causas sociais pautado na ética e democracia. É por isso e para isso que estamos construindo o PS”, enfatizou Marcelo.
      Já para o Professor Francisco Santiago, também do PS/AP, urge na sociedade brasileira a necessidade de se construir uma alternativa política nova, a qual possa renovar e dá conta de dialogar povo, considerando as suas diferenças cultural, étnico e social.” Hoje, mas do que nunca, a sociedade brasileira clama por políticas públicas que considere toda a diversidade cultural, étnico e social. Só assim nós podemos construir uma sociedade com justiça social e o PS é um partido comprometi com essa causa”, finalizou o professor.
Presidente do PS/AP Marcelo Chagas e Vice Presidenta Profa. Iolanda
Dirigentes do PS/AP, Prof. Francisco Santiago, Mariana e Leiliane, em conversa descontraida com delegação do PS/RS
Delegação do PS/RS
Calor humano e um clima de festa marcou a integração dos militantes do PS de todo o Brasil

Presidente Epitacio em um clima de descontração com a militância do PS amapaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário