quarta-feira, 20 de julho de 2011

JUVENTUDE QUE CRESCE VEM PARA O PS


PARTIDO SOCIAL, UMA ALTERNATIVA PARA O AMAPÁ

Histórico! Assim os militantes do PS classificaram este 19 de julho de 2011, quando jovens educadores e um conjunto de militantes, oriundos de diversos municípios da sociedade amapaense reuniram-se para discutir o futuro político da sociedade amazônida e brasileira.
Hoje, mais do que nunca, é necessário que os diversos segmentos da sociedade civil se organizem, através da participação popular, na perspectiva de buscarem a efetivação dos direitos sociais que legalmente nos são garantidos. É com esse escopo que a jovem militância do PARTIDO SOCIAL 30, propõe-se a ser sujeito ativo nesse novo processo de construção da história do povo Brasileiro.
Não obstante os desafios da sociedade atual impunham uma nova dinâmica para a superação desta tão adversa realidade social, O PS entende que tal mudança implica necessariamente numa nova forma de fazer política e dialogar com o povo, dai porque estamos organizando um partido diferente e que tem como principio irrevogável o respeito as diferenças.
De acordo com o presidente do PS no Amapá, Sr. Marcelo Chagas, o Partido Social já está organizado em 6 municípios do Estado e pretende estar presente em todo o Estado até o final de setembro. "O PS lançará nominata de vereadores e prefeitos que concorrerão as eleições de 2012" finaliza o presidente.
Reunião preparatória para o 1º encontro Nacional do PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário